Publicidade

Paíto na Estrada estreia no Auto Motor da Band com Jorge Moraes

Praticando jornalismo automotivo há 21 anos, o influenciador, jornalista e premiado apresentador do Auto Motor, Jorge Moraes estreia um novo quadro em seu programa, que é exibido em Pernambuco e no Amazonas pela Band e em mais 380 cidades no interior de São Paulo, pela Band Paulista.

LEIA MAIS

+ Mercedes-Benz apresenta o interior futurista do elétrico EQS

A série Paíto na Estrada é uma parceria entre o apresentador e o empresário Paíto Boldrin que vai apresentar vários carros de alta performance para os apaixonados por design, alta velocidade e bom desempenho na estrada.

Logo de cara, nesta temporada inicial, um dos primeiros modelos a ser mostrado vai ser o Mercedes-Benz AMG G63. O jipão da alemã voltou com um motor B8 4.0 capaz de desenvolver até 585 cavalos e 86,7 kgfm de torque. Uma nave!

Nessas configurações, o modelo é capaz de sair da inércia e alcançar os 100 km/h em apenas 4,5 segundos. A velocidade máxima é limitada a 200 km/h e a transmissão associada é automática de nove marchas.

“Um momento importante para o quadro Paíto na Estrada, que foi idealizado para ser uma demonstração dos carros que tínhamos à venda. Estar com o Jorge Moraes significa que nossos conteúdos ultrapassaram a barreira do comercial, sendo uma matéria de sucesso e relevância para o mercado automotivo”, destacou Paíto.

O Classe G e outros modelos serão apresentados durante o novo quadro. Esta é a primeira vez que o Paíto na Estrada sai das redes sociais do empresário Paíto Boldrin, o número 1 dia Hiper carros da América Do Sul, para um programa de televisão.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade