Curiosidades Mercado

Os supercarros que passaram na garagem de Neymar Júnior

A maioria critica o cabelo dele. Há quem até questione seu futebol – principalmente com a camisa da Seleção –, mas já em relação aos carros que Neymar Júnior escolhe para estacionar na garagem, disso não temos muita margem para reclamar. O atacante do Paris Saint Germain e da Seleção Brasileira de futebol tem bom gosto para automóveis – apesar de ser mais fácil ter bom gosto para comprar carros quando se tem milhões na conta. Difícil é acertar com R$ 50 mil financiados. Independentemente da fortuna, o jogador possui (ou já teve) em sua garagem modelos que fazem parte do sonho de muita gente.

Neymar em sua Ferrari 458 Spider (2015)

Instagram/Neymar/reprodução

Vale lembrar que alguns modelos dirigidos pelo jogador não foram comprados por ele. Muitas vezes, montadoras “emprestam” supermáquinas para “celebridades” para que possam ser fotografados. Vamos mostrar abaixo alguns dos exemplares mais exóticos que passaram pela garagem de Neymar Jr. Como alguns carros não são recentes e outros nem sequer foram comprados, não vamos dar o valor dos modelos. Mas pode apostar que a soma dos veículos aqui destacados ficaria na casa dos R$ 20 milhões.  

Se você achou incrível a relação dos carros que Neymar já estacionou em casa, espere até ver a lista dos automóveis de Cristiano Ronaldo, que publicaremos nos próximos dias.

ME CONHEÇA MAIS

300×250 NEO Blindados
RET Autoparvi Corolla
RET Gasolina Dura mais

Assine nossa newsletter

Fique atualizado sobre tudo que acontece no mundo automotivo!