Novo Onix apresenta vazamento de combustível e passa por dois chamados

Depois do recall para atualizar o módulo do motor, o Chevrolet Onix passa por mais dois chamados, um para substituição do chicote de iluminação das letras do câmbio e o segundo, mais grave, sendo a substituição de uma das mangueiras da linha de combustível do tanque.

LEIA MAIS

+ Onix Plus tem entrega suspensa temporariamente e recall após incêndios

Alguns proprietários relataram problemas em seus veículos nos fóruns pela internet, além de grupo do whatsapp e Facebook, com vídeos e fotos do combustível vazando de forma corrente.

Uma proprietária de um Onix Plus Premier divulgou no grupo do Facebook, o vazamento em seu carro com apenas 3.779 quilômetros , informando que ligou para a central de atendimento da Chevrolet e a fabricante recolheu o carro para manutenção.

Para quem possui o aplicativo da Chevrolet, dependendo do número do chassi (se está participando do recall), o mesmo está informando como realizar a campanha, mesmo assim, a marca corre risco de receber multa por saber do defeito e não realizar a convocação nacional com mais detalhes, deixando a manutenção somente como campanha.

Risco de explosão

O primeiro chamamento sofrido pelo Onix Plus aconteceu por um problema no software do motor. Em casos extremos, o veículo poderia pegar fogo, como registrada em pelo menos duas ocorrências, uma de proprietário e outra no pátio de uma concessionária da marca.

Milhares de unidades passaram por ajustes. Esse recall não afetou as vendas do Onix Plus no Brasil.

Artigos Recentes