Novos elétricos da GM são apresentados em cronograma de lançamentos para o Brasil

A Chevrolet apresentou, nesta segunda-feira (13), mais detalhes sobre a sua ofensiva elétrica para o Brasil e a América Latina. Entre as novidades, estão o Bolt EUV, a Blazer EV e o Equinox EV, cada um com proposta e características próprias para atender diferentes perfis de consumidores.

LEIA MAIS

+ CHEVROLET PREPARA OFENSIVA NO BRASIL COM NOVOS SILVERADO, BLAZER MUITO MAIS

O primeiro modelo dessa nova fase a chegar ao mercado é o compacto Bolt, que estreia primeiro na Colômbia ainda este ano e chega aos demais países da América do Sul já em 2023.

“Depois planejamos ofertar outros modelos globais da marca, como o Blazer EV e o Equinox EV, que ainda estão em fase de desenvolvimento nos EUA”, contou o presidente da GM América do Sul, Santiago Chamorro, em comunicado de imprensa.

Esses veículos elétricos zero emissão da Chevrolet passam a ser identificados de forma diferenciada em comunicações da marca, com as letras EV do logotipo destacadas em azul.

A marca escolheu o dia 18 de julho como a data de apresentação da nova Blazer EV 2024, que já teve sua primeira foto oficial revelada. O modelo ainda recebeu novidades no design, desempenho e tecnologia e já foi visto em testes nas estradas dos Estados Unidos.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade