Novo Renault Sandero aparece em imagens vazadas dias antes do lançamento

A linha 2020 da família Sandero será apresentada oficialmente no final do mês de julho, no interior de São Paulo. Entretanto, imagens de duas versões do hatch da Renault vazaram neste sábado (29) nas redes sociais. Nelas é possível ver um pouco da traseira e lateral da versão “normal” e da esportiva RS, que tem motor 2.0 aspirado de 150 cv.

LEIA MAIS

+ Renault apresenta o novo Zoe, elétrico que agora tem 390 km de autonomia

A Renault não deu nenhum detalhe da nova linha do Sandero, mas ela não deve ter muitas novidades mecânicas. É esperada apenas a chegada do câmbio CVT nas versões com motor 1.6, mesmo conjunto mecânico do Captur. O estilo e lista de equipamentos de série prometem mudar bastante.

No final de julho serão apresentadas as versões hatch, que inclui o Sandero RS e o aventureiro Stepway, além do sedã Logan, todos na linha 2020. O sedã, aliás, deve ganhar uma versão “aventureira”.

Os preços não devem sofrer grandes mudanças, uma vez que esse segmento de compactos está cada vez mais concorrido e terá grandes novidades neste ano, como a chegada de novas gerações dos líderes Onix, Prisma, HB20 e HB20S.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade