Novo Nissan Kicks já está disponível nas revendas

O novo Nissan Kicks já está disponível nas 179 concessionárias da marca em todo o país. Dezenas de carretas carregadas com o novo modelo, que foi apresentado recentemente, saem todos os dias do complexo industrial da Nissan em Resende, no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS

+ Kicks 2022 eleva a expectativa de um bom ano nas revendas Nissan

Disponível em quatro versões, com preços que partem dos R$ 90.390, o crossover mantém o valor de revenda da versão anterior. De acordo com a marca, a novidade foi desenvolvida sobre três pilares: design, integração motorista e carro e tecnologia Safety Shield.

O carro mais vendido da Nissan no Brasil recebeu novo desenho na parte externa e na cabine. Logo na dianteira, já é possível observar o para-choque que ganhou a grade Double V-motion, destacada pelos frisos cromados e pelos detalhes em black piano.

Os faróis com função DLR, de série em todas as versões com câmbio CVT, e faróis de neblina são em LED, assim como as luzes de direção posicionadas nos retrovisores externos. A traseira conta as lanternas também de LED e receberam uma extensão de um lado para o outro, separadas apenas pelo logotipo da marca no centro da tampa do porta-malas.

Outras novidades que completam o design do Kicks 2022 são a antena estilo barbatana de tubarão, de série, e as rodas de liga leve aro 17 com desenho inédito nas versões Advance e Exclusive. Ficou bonito, cresceu no visual.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade