Lançamentos Mercado

Novo Kia Sorento 2021 ganha novas versões e opção híbrida

SBD Parvi

Depois de muitas imagens promocionais exibidas pela Kia, finalmente a marca exibiu oficialmente a geração 2021 do SUV Sorento. Com novo design, o modelo recebeu algumas modificações em relação a versão anterior, seguindo o conceito Ousadia Refinada.

LEIA MAIS

+ Novo Kia Rio é lançado oficialmente no Brasil a partir de R$ 69.990

Ainda sem preços revelados, o utilitário recebeu nova grade com desenho da Kia, além de novos faróis com luzes diurnas de LED integradas e um para-choque com contorno mais afilado, todo o conjunto remete à aparência de um tigre.

Na parte de trás, a coluna D ficou maior e as luzes traseiras verticais com linhas destacadas. A novidade também ficou maior, 10 mm no comprimento e 35 mm na distância entre eixos na plataforma N3.

Na cabine, a Kia disponibilizou um painel de 12,3 polegadas ao lado de uma tela de entretenimento e navegação com 10″12′, sempre com tela sensível ao toque. A montadora também apostou no acabamento metálico, com estofamento m couro e várias superfícies com efeito acetinado em relevo. Nas versões mais completas existe ainda a disponibilização de pano preto e couro Nappa acolchoado.

Debaixo do capô está o propulsor de 2.2 litros com quatro cilindros Smartstream movido a diesel capaz de entregar até 200 cv de potência e 44,8 kgfm de torque associado ao câmbio de dupla embreagem e oito marchas.

A novidade entre as motorizações fica para a opção híbrida, com motor 1.6 com quatro cilindros turbo junto com um propulsor elétrico de 44.2 kW. Juntos, eles entregam 230 cv de potência e 35,6 kgfm de torque. A opção híbrida com 2.5 litros, 277 cv e 42,9 kgfm de torque só está disponível no mercado norte-americano.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
RET Jeep

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.