Curiosidades

Novo Jeep de sete lugares é flagrado camuflado e chega em 2021

SBD Gasolina Dura mais 1

A FCA começa a colocar nas ruas o “Compass” em sua derivação de sete lugares 2021/22, literalmente disfarçado e em cima da carreta. O veículo terá outro nome e será um projeto global. A montadora nada comenta, por enquanto, mas a expectativa é de chegada no final do próximo ano.

LEIA MAIS

+ FCA investe R$ 8,5 bi para fabricar motores turbo e anuncia SUVs da Fiat

+ Jeep apresenta novo Compass com motor turbo na Itália

Muita gente esperava que o facelift do Compass, em sua versão de cinco assentos, com motor 1.3 turboflex, fosse chegar até novembro, mas a FCA só promoverá a mudança no ano que vem para a linha 2021/2022. O SUV Jeep, o tamanho G, foi flagrado pelo leitor Tibério César, completamente disfarçado em uma carreta na BR-101, acompanhado do Renegade e a próxima estrela da marca. O modelo de 7 lugares (último da fila) será feito em Pernambuco. Observe as lanternas traseiras que entram pela laterais e o aspecto semelhante ao primo menor. Seria um mini Grand Cherokee?

Apaixonado por carros e seguidor do nosso Instagram, Tibério César, autor das imagens, confessou que não deu pra tirar foto da frente, mas viu que além da camuflagem tinha umas fitas brancas escondendo a grande e os faróis, justamente as mudanças estéticas. Observe que a silhueta é praticamente a mesma.

O motor 1.3 turbo da FCA terá cerca de 150 cv no Compass e 130 cv no Renegade, média que respeitamos. O SUV compacto, aliás, deve receber a motorização antes, no início do próximo ano, quem sabe em abril, no mês só 4X4, mas sem mudanças no visual do modelo.

SBD Gasolina Dura mais 1

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
RET Bremen Julho

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.