Lançamentos

Novo Fiat Strada aparece em teaser divulgado pela marca

A Fiat deve apresenta a nova geração da picape Strada somente em abril, mas a marca divulgou um teaser da picape para deixar os apaixonados por carros ainda mais curiosos. Pela imagem é possível confirmar que o modelo tera a opção de cabine dupla com quatro portas, além de novas lanternas mais parecidas com a Toro.

LEIA MAIS

+ Fiat tira de linha o icônico Weekend, que fez história no Brasil

Mesmo com diversos elementos do Mobi, ao que tudo indica, essa nova versão da Strada recebeu mais inspirações da irmã maior do que do compacto para definir suas curvas, pelo menos é o que mostra o teaser.

Por outro lado, segundo a fabricante, o interior deverá se basear mais no Mobi, mais simples e compartilhando peças com o hatch. Um destaque é para o nome. Até então a Fiat não confirmou que a pequena picape continuará a se chamar Strada.

Para a motorização na cabine dupla, o carro ganha o 1.3 Firefly utilizado no Argo, com 109 cv de potência e 14,2 kgfm de torque, associado, como opção, ao inédito câmbio automático CVT. Enquanto isso, na opção de cabine simples, o propulsor é o 1.4 Fire flex que desenvolve até 85 cv, mesmo utilizado atualmente.

ME CONHEÇA MAIS

300×250 NEO Blindados
RET Autoparvi Corolla
RET Gasolina Dura mais

Assine nossa newsletter

Fique atualizado sobre tudo que acontece no mundo automotivo!