Publicidade

Novo Corolla Cross recebeu um hotsite exclusivo antes do lançamento

A tão aguardada versão SUV do Corolla está cada vez mais perto. Com lançamento marcado para o dia 11 de março, a Toyota já reservou, e colocou no ar, o hotsite do novo Corolla Cross.

LEIA MAIS

+ Corolla Cross, versão SUV do sedã, será feito no Brasil

O link www.novocorollacross.com.br está dedicado exclusivamente para o novo lançamento da marca japonesa, que será vendido em breve em diversos países da América Latina.

Os interessados pelo modelo poderão se cadastrar e conhecer alguns detalhes do que, segundo a própria montadora, ser uma das maiores novidades do mercado em 2021.

Corolla Cross, que será feito na planta de Sorocaba, na base da plataforma modular TNGA, terá versão híbrida como topo da gama e valores abaixo dos R$ 200 mil. Será o segundo veículo com a tecnologia híbrida flex feito no país. O carro já foi apresentado na Tailândia.

O novo SUV médio chegará com a mira em concorrentes como Jeep Compass e os futuros lançamentos como Ford Territory e Volkswagen Taos.

A princípio, a Toyota irá investir no Corolla Cross como uma opção mais acessível que o RAV4, mas depois ela deve apresentar ainda um utilitário menor.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade