Mercado

Novo Cooper Works Clubman All4 chega às concessionárias por R$ 219.990

SBD Parvi

A Mini finalmente disponibilizará o novo John Cooper Works Clubman All4 nas redes de concessionárias da marca no país a partir de 11 de novembro com preço sugerido de R$ 219.990.

LEIA MAIS

+ Mini confirma John Cooper Works Countryman para o Brasil

Debaixo do capô está a última geração do motor 2.0 TwinPowerTurbo de quatro cilindros capaz de entregar até 306 cavalos de potência e 450 Nm de torque associado a transmissão automática Steptronic de oito marchas e controle de largada. De acordo com dados da marca, o mode faz de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos com velocidade máxima de 250 km/h.

Entre os itens tecnológicos está a facilidade de estar conectado à internet, o que permite obter informações sobre condições de trânsito em tempo real por meio do Pacote Connected Navigation Plus, serviço de alerta de manutenção de componentes (Teleservices), serviços de Concierge, como reservas de hotéis e recomendações sobre restaurantes; além de chama de emergência inteligente.

O sistema de navegação e entretenimento é visualizado por meio da tela multimídia touch-screen circular com 8,8 polegadas e pode ser controlado pelo MINI Touch Controller. Outro recurso adicional ao amplo cardápio de inovações disponíveis no modelo é a preparação para Apple Car Play, em que é possível transferir a interface de alguns recursos do iPhone para o sistema de infotainment do veículo com a ajuda de conexão sem fio (wireless).

SBD Bremen Julho

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

ME CONHEÇA MAIS

RET JBS

Assine nossa newsletter

Fique atualizado sobre tudo que acontece no mundo automotivo!