" "
Curiosidades

Novo Civic aparece como protótipo e adianta como será o sedã

SBD NEo

Ainda em espera pelo lançamento oficial, o novo Civic teve algumas imagens exibidas durante a transmissão de um jogo de videogame. Mesmo como protótipo, o sedã foi apresentado com desenho e equipamentos muito parecidos com os que irão para a linha de produção.

LEIA MAIS

+ Honda apresenta o WR-V 2021 com nova versão de entrada a partir de R$ 83.400

Com as linhas inspiradas no Accord, o design recebeu uma evolução da Honda. Ao todo, o novo Civic permanece com linhas já conhecidas no mercado brasileiro. Apesar das mudanças, o consumidor não vai se assustar com a novidade.

Na parte da frente, o modelo ficou mais proeminente e recebeu mais elementos macios aumentando a segurança nas pistas. Além disso, o para-choque agora contorna totalmente os faróis, que são de LED.

Na parte interna, o mistério é maior. A marca só divulgou uma imagem do interior, mas já é possível perceber um sistema multimídia com até nove polegadas e um quadro de instrumentos digital, customizável e inédito.

A carroceria sedã vai ser a primeira a ser lançada, primeiro nos Estados Unidos, em 2022. Enquanto isso, a versão hatch deve chegar depois e será disponibilizada apenas no mercado europeu. Por outro lado, a configuração cupê dará adeus ao portfólio da marca.

Com o atraso do lançamento de Fit e City, o sedã deve demorar ainda para chegar ao mercado brasileiro, isso se ele for confirmado por aqui. Mas, o certo é que, se chegar, terá mais ferramentas para competir com o rival e mais vendido no mundo, o Corolla.

SBD Vw Black

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.