Large Gasolina Dura mais 1
Lançamentos Mercado Nós testamos

Novo Audi Q7 rejuvenesce e ganha mais tecnologia

A Audi para o Brasil também apresentou a nova geração do Q7, o maior SUV da montadora, de sete assentos, renovado tanto na parte interna quanto no exterior. Em pré-venda desde julho, o modelo já está disponível em todas as concessionárias a partir de R$ 414.990 com a nova identidade visual da marca, observe os oito pontos da grade frontal, semelhante ao introduzido no Q8.

LEIA MAIS

+ Audi apresenta o novo Q4 Sportback e-tron conceito que será produzido em 2021

O novo Q7 será comercializado em duas versões e, em ambas, o carregamento de celular por indução está disponível de série. A S é o topo da gama. No quesito design, o modelo recebeu a grade Singleframe octogonal, com seis linhas verticais, e para o interior a Audi disponibilizou um novo desenho, que incorpora duas telas sensíveis ao toque no console e painel. O veículo recebeu ainda novos faróis em LED e entradas de ar laterais com linhas expressivas.

Tamanho família, com sete lugares, o novo Audi possui espaço confortável para todos os ocupantes graças à um entre-eixos de quase três metros. Comodidade também é encontrada em uma série de compartimentos de armazenamento, um novo painel de instrumentos com mais duas telas iguais ao do e-tron. O som? Bang Olufsen de 19 alto falantes.

Para a big family, a capacidade do porta-malas chega a 1.925 litros com o rebatimento da segunda e terceira fileira de bancos. No modo convencional esse número chega a 259 litros. O posto de maior modelo da Audi é sustentado graças aos seus cinco metros de comprimento, 2,2 metros de largura e 1,7 metros de altura. O peso do gigante é de 2.275 kg.

O novo Q7 recebeu o motor 3.0 TFSI capaz de entregar 340 cavalos de potência e 500 Nm de torque. Segundo os dados da Audi, o utilitário é capaz de ir de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos com uma velocidade máxima de 250 km/h limitada eletronicamente. O conjunto é complementado por um sistema de transmissão automática tiptronic de oito velocidades e tração quattro.

Entre os itens de série, ar-condicionado de duas zonas com controle de ventilação individual, bancos dianteiros elétricos e com memória para o motorista, porta-malas com abertura elétrica e sistema hands-free, acabamento das soleiras e longarinas do teto em alumínio, frisos decorativos cromados, faróis de LED e seis airbags.

SBD JBS

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.