Eventos Mercado

Novas gerações e conceitos serão apresentados no Tokyo Motor Show

SBD AUDI A4 e Q3

O Salão do Automóvel de Tóquio, assim como o de São Paulo, acontece a cada dois anos. Em 2019, o evento na terra do sol nascente, chega a sua 46ª edição com novidades para todas as categorias.

LEIA MAIS

+ Honda divulga principais produtos que estarão em Tóquio

Desde os já esperados elétricos, até aqueles compactos para o dia a dia, durante o Salão de Tóquio é possível encontrar os mais diversos modelos. Principalmente das próprias montadoras japonesas como Toyota, Honda, Nissan, Suzuki, Mitsubishi, entre outras.

Honda Jazz (Fit)

A começar pela esperada renovação do Honda Fit, que deve aparecer no estande da marca durante o Salão de Tóquio. Por lá, o modelo é chamado de Jazz e é um dos mais esperados dentro e fora do Japão. A quarta geração do Fit só teve sua silhueta mostrada até agora, o que aumenta a curiosidade. Existe a possibilidade da novidade ganhar uma versão híbrida, mas nada confirmado ainda.

Nissan IMk

Mais um estande esperado pelo público é o da Nissan. Mais uma japonesa que, de certo, irá apostar suas principais novidades durante o Salão. Entre os modelos esperados está o conceito elétrico IMk. Um modelo subcompacto pequeno apresenta um design mais quadrado, com aposta mesmo em ser um veículo mais prático, a aposta parece não estar na motorização.A principal novidade do conceito é mesmo o projeto, que é feito sobre uma plataforma inédita voltada apenas para veículos elétricos. A parte interna do novo IMk também merece destaque, já que praticamente não possui botões físicos na cabine.

Toyota Yaris

O nome pode até confundir, mas o novo Yaris que será apresentado pela Toyota durante o Salão de Tóquio, não tem nenhuma relação com o modelo vendido por aqui. Nos mercados europeu e asiático, o compacto já está na sua quarta geração, a primeira feita na plataforma TNGA, a mesma de Prius, RAV4 e do novo Corolla, que também são vendidos por aqui. O novo modelo, que estará no estande da marca, está 50 kg mais leve. O diferencial está no tamanho, que mesmo mais curto e mais baixo em relação a versão anterior, possui uma maior distância entre eixos e é mais largo, o que é uma melhoria para os passageiros.

SBD VW TCross

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Baixe meu E-book

Inscreva-se para receber seu e-book gratuitamente

Acompanhe nosso canal

300×250 NEO Blindados
RET Autoparvi Corolla
RET VW Virtus