Large Gasolina Dura mais 1
Lançamentos Mercado

Nova Toyota Hilux 2021 é lançada com motor mais forte de 204 cv de potência

SBD Dekra Recife

A Toyota apresentou nesta quinta-feira (4) a nova Hilux 2021. A reestilização traz importantes mudanças no visual externo da picape, além de melhora na potência do motor turbodiesel, que agora chega a 204 cv e 51 kgfm de torque. O primeiro mercado a receber a nova Hilux é o asiático. No Brasil, a picape renovada deve chegar no final deste ano.

A Hilux ganhou um visual mais agressivo no facelift da linha 2021. Grade frontal e para-choque ficaram mais robustos e o conjunto óptico de LED tem desenho mais sofisticado. No interior, destaque para a nova central multimídia de 8 polegadas, que só agora possui integração com o celular via Android Auto e Apple Carplay. O painel de instrumentos tem um display de 4.2 polegadas para o computador de bordo.

Mas a mudança mais esperada na nova Hilux está sob o capô. O motor 2.8 turbodiesel ganhou 27 cv de potência e agora entrega 204 cv. Em relação ao torque o ganho foi de 5 kgfm, chegando a 51 kgfm. Dessa forma, a picape da Toyota, que é líder de vendas no Brasil, fica no mesmo nível de força de suas principais rivais, que já possuíam motores na casa dos 200 cv.

Resta saber o preço que a nova Hilux vai chegar ao mercado brasileiro. Ela já é a picape a mais cara do nosso mercado com preços na motorização a diesel e cabine dupla que variam entre R$ 157.990 e R$ 227.990.

SBD Gasolina Dura mais 2

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.