Mercado Off Road

Nova Mitsubishi L200 Triton é registrada no Brasil e terá visual renovado

Prevista apenas para o final de 2020 no Brasil, a nova Mitsubishi Triton teve seu desenho registrado no país, segundo mostrou a revista do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). A informação é dos colegas do Motor1. O modelo foi lançado oficialmente na Tailândia no ano passado e incorpora a atual identidade da marca, que já podemos ver no Brasil no Eclipse Cross e na nova Pajero Sport.

As mudanças ousadas no visual não foram acompanhadas sob o capô. O motor 2.4 turbodiesel de 181 cv (no Brasil tem190 cv) e 43,9 kgfm foi mantido, mas o câmbio automático de 5 marchas foi trocado por um de 6 velocidades. Segundo a publicação, o sistema de tração 4×4 recebeu uma atualização, oferecendo novos modos de condução como “Cascalho, Areia, Pedra e Lama/Neve”, com diferentes ajustes para potência, transmissão e frenagem.

LEIA MAIS

+ Mitsubishi apresenta o novo Pajero Sport no Salão e inicia pré-venda no Brasil

+ Testamos o Eclipse Cross, novo SUV da Mitsubishi que chega ao Brasil

Com o segmento de picapes agregando cada vez mais equipamentos de tecnologia e segurança, a Mitsubishi Triton também precisou de novos atributos. O utilitário ganhou sensor de ponto cego, frenagem automática pós-colisão, alerta de tráfego cruzado e o Ultrasonic Misacceleration Mitigation, que reduz o risco de colisões caso o motorista acelere demais por engano durante uma manobra em espaço apertado.

SBD Virtus

Baixe meu E-book

Inscreva-se para receber seu e-book gratuitamente

Acompanhe nosso canal

RET T-Cross
RET Virtus