Nova geração do HB20S chega mais cedo às concessionárias

Após a chega das primeiras unidades do HB20 hatch às concessionárias e, posteriormente, aos consumidores finais, agora é a hora da versão sedã o automóvel mais vendido da Hyundai chegar às lojas. O HB20S chega em volumes limitados nas concessionárias da marca no país para atender os primeiros clientes que se cadastraram na pré-venda.

LEIA MAIS

+ Novo HB20 nasce com polêmica traseira. Como ficarão as vendas do Hyundai?

A decisão de antecipar as vendas, inicialmente previstas para novembro, se deve à grande procura por essa versão nas concessionárias desde o dia 10, quando teve início a comercialização da carroceria hatch. “Para cada dois clientes que entravam nas lojas, um perguntava sobre a configuração sedã. A repercussão provocada pelo lançamento da família completa em setembro e o início da campanha publicitária nacional, também mostrando todas as versões, despertaram forte interesse pelo sedã. Para responder a essa demanda antecipada, estamos disponibilizando lotes limitados para cada concessionária, que vão atender aqueles primeiros clientes que se cadastraram nas listas de pré-venda. A oferta normal, com os volumes solicitados pelos concessionários em sua totalidade, será estabelecida realmente em novembro, dentro da programação de produção regular de nossa fábrica”, explica Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.

O modelo chega às lojas, neste primeiro momento, nas seguintes versões: Vision (1.0l MT, 1.6l MT e 1.6l AT) e Evolution (1.0l MT e 1.0 Turbo GDI AT). As versões Diamond (1.0l Turbo GDI AT) e Diamond Plus (1.0l Turbo GDI AT) estarão disponíveis a partir de novembro.

Atualizados, os motores 1.0l e 1.6l, ambos aspirados, oferecem 80 cv e 130 cv de potência máxima, respectivamente. O inédito três-cilindros 1.0l Turbo GDI entregará 120 cv de potência.

Design

Com elementos que lembram o Elantra, o novo desenho do HB20S também traduz a nova linguagem da marca. As novas lanternas horizontalizadas, o para-choque com desenho inédito e refletores adicionais, e a grande área envidraçada traseira são atributos que dão destaque ao modelo.

Na dianteira, estão os faróis com refletores e máscara negra nas versões Vision e Evolution, enquanto as variações Diamond e Diamond Plus contarão com faróis com projetores e light guide em LED. A grade em formato cascata tem moldura cromada a partir da versão Evolution 1.0l MT. Espelhos retrovisores externos na cor do veículo com repetidores de seta estão disponíveis para todas as versões do HB20S, assim como o acabamento em preto fosco nas molduras das portas e na coluna B.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade