Nova Ford Ranger bate mais de 2 mil vendas em um único dia

A nova Ranger já movimentou duas mil novas picapes entre o Brasil e Argentina em um dia. Para o mercado brasileiro a estimativa é de vender as três mil unidades da pré-venda em mais alguns dias e gerar uma movimentação média financeira na ordem dos R$ 950 milhões.

Na largada do utilitário no país somente as versões mais completas são oferecidas no portfólio das lojas. As novas XLS 2.0 diesel de 170 cv e 400 Nm de torque 4X4 e 4X2 vão chegar às lojas nos próximos 90 dias como opção de combate aos modelos médios compactos como Rampage, Toro e até mesmo Maverick, da mesma empresa.

A Ranger foi lançada ontem em Mendoza, na Argentina, país onde o veículo é produzido na planta de General Pacheco, região próxima de Buenos Aires.

LEIA MAIS
+ Ram vende quase 18 Rampage por minuto em lote de pré-venda

O vice-presidente da montadora Rogélio Golfarb reafirma o compromisso do fabricante que modernizou a fábrica de Pacheco transformando em um modelo de fabricação 4.0, automatizado e rico em tecnologia. “Foram U$ 660 milhões de investimentos na planta para trazer a picape que se tornará referência do mercado sul-americano”.

Artigos Recentes