Publicidade

Nova Fiat Toro já desfila pelas ruas do Recife

A nova picape Toro 2021 invade a capital pernambucana, Recife, em comboio de testes, como mostram as imagens, de cortesia, do nosso leitor Adriano Rodrigo. São os exames finais do motor turbo que irá equipar o veículo e seus primos de Goiana, Renegade e Compass. Debaixo do capô está o propulsor 1.3 turboflex Firefly capaz de desenvolver até 180 cv, associado a um câmbio CVT, que deve estrear apenas no terceiro trimestre deste ano. Fontes ligadas ao fabricante dizem isso. Tração 4X4 e o motor diesel continuam no leque de ofertas do fabricante de Pernambuco.

LEIA MAIS

+ Fiat apresenta Toro 2021 com nova central multimídia

A picape receberá uma leve atualização no design externo (logotipo renovado, para-choques e grade) e internamente, além do ingresso de alguns mimos de luxo a bordo, uma nova central multimídia UConnect que terá recursos como Apple Carplay e Android Auto com projeção sem fio.

Com alta definição de 1280 x 768 pixels, o sistema funciona com uma CPU de 2.100 GHz. E não esqueçam que a Toro faz parte do programa de carros conectados da Stellantis, na antiga parceria FCA é uma operadora de celular.

A memória interna disponível é de 16 GB para armazenamento de informações, além de uma de ram de 2 GB. O sistema foi desenvolvido pela Fiat com o intuito de facilitar as funções dos smartphones como navegação em mapas, música, reconhecimento de voz, leitura e resposta de mensagem “hadsfree”. A nova central multimídia será item de série a partir da versão Freedom.

A linha 2021 da Toro chega também com melhorias no quesito segurança nas versões topo de gama, Ranch e Ultra, que passam a contar com airbags laterais, de cortina e para os joelhos do motorista, totalizando sete bolsas infláveis. A Fiat, “com toda reserva” não trata do assunto. Uma pena porque já estamos cansados de mulas. Queremos ver os carros.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade