Publicidade

Nova Chevrolet Montana terá motor 1.2 do Tracker

Publicidade

A nova Chevrolet Montana será apresentada oficialmente no dia 1° de dezembro. A data é quando a montadora inicia, também, a pré-venda da picape. Aos poucos, a GM vai soltando informações da caminhonete.

Agora foi a vez da Chevrolet revelar a motorização da Montana. O veículo vai ser equipado com motor 1.2 turbo de série em todas as versões. O propulsor é o mesmo que equipa o Tracker, que tem 133 cv de potência e 21,4 kgfm de torque. A GM, no entanto, ainda não revelou os números oficiais para a picape.

Ainda segundo a Chevrolet, a nova Montana será a picape automática com o melhor consumo de combustível entre os concorrentes. “Neste contexto, a futura representante da Chevrolet será, entre as picapes automáticas, por exemplo, a campeã em economia de combustível – característica que ganha cada vez mais relevância para quem busca uma dose extra comodidade. E sempre com muito silêncio a bordo”, diz a montadora.

No quesito da caçamba, a GM também promete uma boa capacidade. “A Nova Montana vai surpreender neste aspecto também. Conta com a caçamba inteligente, para múltiplas organizações da carga, com a melhor vedação contra água e poeira do segmento”, afirma a Chevrolet.

A Nova Montana é um projeto desenvolvido em parceria com os centros tecnológicos da GM na América do Sul, América do Norte e Ásia. Será o próximo integrante da família de veículos global da Chevrolet, já composta pelas atuais gerações de Onix, Onix Plus e Tracker – todos referência em seus respectivos segmentos.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade