Nissan leva 160 fanáticos por futebol para a final da UCL em Madri

A Nissan, patrocinadora global da UEFA Champions League, levará um grande grupo de fanáticos pelo futebol da América Latina a viver a paixão e a emoção da grande final desta que é a mais importante competição de clubes do mundo. Nesta quinta temporada como patrocinadora oficial, a marca reunirá mais de 160 fãs da região – entre funcionários, concessionários, convidados e jovens promessas do futebol, acompanhados de seus familiares – para viver, com o estilo Nissan, a grande experiência do futebol, que acontecerá no dia 1° de junho em Madri, na Espanha.

LEIA MAIS

+ Nissan Kicks UEFA Champions League sobe o Pão de Açúcar de bondinho

+ Conheça as novidades da linha 2020 do Nissan Kicks, que parte de R$ 78.290

“Como patrocinador da UEFA Champions League, queremos reafirmar com nossos seguidores da região o espírito empolgante da Nissan por meio de uma experiência inovadora. Isto nos permite conectar os fanáticos pelo futebol com nossas tecnologias inteligentes e contagiá-los com a paixão e emoção pela condução de nossos carros”, comentou Ricardo Flammini, diretor de Marketing da Nissan América Latina.

Alguns dos convidados deste evento foram selecionados por meio de diferentes concursos promovidos pela Nissan em toda a região, cujos participantes, de dentro e de fora da empresa, mostraram seus conhecimentos e habilidades futebolísticas. Os diferentes desafios envolveram o funcionamento das tecnologias da Nissan Intelligent Mobility, a visão da marca para oferecer mais autonomia, eletrificação e conectividade para mover as pessoas para um mundo melhor, disponíveis na ampla gama de modelos da marca.

Além disso, a Nissan realizou ações promocionais e de marketing com os clientes em diferentes mercados, como dinâmicas nas redes sociais ou sorteios ao adquirir produtos e serviços nas concessionárias da marca, para ganhar a oportunidade de assistir à grande final. Isso em um ano muito especial para a empresa, quando lançou no Brasil e na Argentina a série especial e numerada Nissan Kicks UEFA Champions League. O modelo, produzido no Complexo Industrial da marca japonesa em Resende (RJ), é o primeiro do mundo a ostentar oficialmente o logo desta que é a mais importante competição de clubes de futebol do mundo.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade