Nissan Kicks UEFA Champions League sobe o Pão de Açúcar de bondinho

Para marcar uma ação de exibição da semifinal da UEFA Champions League no Morro da Urca nesta quarta (1 de maio), a Nissan, patrocinadora oficial do evento, levou o Kicks às alturas. A versão especial do SUV compacto da marca que leva o nome da competição de futebol subiu de bondinho até o Pão de Açúcar.

LEIA MAIS

+ Nissan lança versão especial Kicks UEFA Champions League por 95.290

+ Veja como ficou em detalhes a nova geração do Nissan Sentra

+ Veja como ficou o novo Nissan Versa, que finalmente mudou radicalmente

O crossover da marca japonesa usou um teleférico de passageiros com um procedimento especial para chegar a um dos principais pontos turísticos da cidade, no qual o carro foi fixado em uma plataforma desenvolvida para a ação.

O Nissan Kicks UEFA Champions League foi lançado em março desse ano, com uma série numerada e limitada a 600 unidades. O modelo, que é produzido no Complexo Industrial de Resende (RJ), também está sendo vendido na Argentina. O crossover foi o escolhido pela marca japonesa para ser o primeiro automóvel no mundo a ter uma série especial com a assinatura do torneio.

O evento no Rio de Janeiro contará com a presença do renomado jogador português, Luís Figo. O atleta, que foi campeão da Champions League na temporada 2001/02, é embaixador da UEFA. Eventos como este já aconteceram nas cidades de Mumbai (Índia) e Xangai (China).

O crossover Nissan Kicks oferece versões equipadas com tecnologias avançadas que fazem parte da Nissan Intelligent Mobility – a visão da marca para transformar a forma como os veículos são conduzidos, propulsionados e integrados à sociedade. Uma das tecnologias é o Intelligent Around View Monitor, – Visão 360 com Sistema Inteligente de Câmeras.

O Nissan Kicks da UEFA Champions League tem como base a versão SV do crossover urbano e entre seus diferenciais estão o aerokit – composto por espóilers nos para-choques dianteiro e traseiro e soleiras nas portas; emblemas oficiais da UEFA Champions League nas colunas “C”, portas dianteiras e na tela de abertura do sistema multimídia, além da numeração de cada unidade da série na grade frontal.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade