Curiosidades

Nissan aumenta a quantidade de lojas que vendem o Leaf, Recife está incluída

A Nissan avançou mais uma fase no seu plano de eletrificação no Brasil. Nesse passo importante, a marca quintuplica a quantidade de concessionárias que vendem o elétrico Leaf. Essa é a segunda fase, dando continuidade ao caminho que iniciou ainda em 2019.

LEIA MAIS

+ Novo Nissan Kicks já está disponível nas revendas

A nova fase tem como um dos seus principais marcos a ampliação da rede de concessionárias autorizadas a vender e ter serviços de pós-vendas dedicados aos carros elétricos. A Nissan passará a disponibilizar o Leaf em todas as regiões do Brasil.

Se a primeira fase começou com 7 concessionárias em 5 estados e no Distrito Federal, em 3 regiões do país, a partir de setembro, a rede passa a ter 44 lojas. Elas estarão distribuídas por 15 estados e o Distrito Federal, incluindo Pernambuco, com duas lojas em Recife.

Esta rede começa agora a ser preparada para ter o atendimento completo, com vendas e serviço de oficina, ou atuar como ponto de vendas. Em setembro, todas terão completado os treinamentos específicos para atender aos clientes de carros elétricos, feito as adaptações necessárias em suas infraestruturas e recebido as ferramentas e equipamentos para garantir a manutenção seguindo o padrão global da Nissan, no caso das lojas que tiverem serviço de oficina especializada para elétricos.

Juntamente com a ampliação da rede, a montadora também integrou o elétrico no Showroom Virtual Nissan, lançado recentemente. O recurso digital permite a imersão interativa com os produtos Nissan por meio de realidade virtual, fotos e vídeos, em um ambiente democrático aos diferentes dispositivos.

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.