Large 2 Moura Start Stop
Lançamentos Mercado

Nissan apresenta o Nissan Magnite, seu novo modelo de entrada

SBD Moura 2

Revelado inicialmente na Índia e considerado um mini-Kicks, o novo SUV da japonesa irá substituir o March (que já não é mais produzido) e deve chegar ao mercado brasileiro apenas em 2022 para competir no segmento de entrada.

LEIA MAIS

+ Primeiras unidades do Nissan Versa desembarcam no Brasil

Produzido sob a mesma plataforma do Renault Kwid (CMF-A), através da parceria entre as montadoras, o novo Magnite deve ser produzido na planta da francesa em São José dos Pinhais, no Paraná.

Pouca coisa se sabe sobre as dimensões da novidade, a Nissan revelou apenas alguns números como a distância em relação ao solo que será de 20,5 cm e que todas as versões no mercado indiano terão rodas de 16 polegadas.

Em relação ao design, os faróis em LED e a grade octogonal chamam a atenção na dianteira. Com aposta no biton, com o teto de cor diferente, os trilhos conseguem carregar até 50 kg. O porta-malas tem capacidade para 336 litros e o SUV já traz o novo logotipo da marca.

O utilitário conta com um painel digital de sete polegadas com display TFT e sistema som JBL com seis alto-falantes. Entre os itens de segurança o novo Magnite tem controle de tração e estabilidade. As motorizações apresentadas na Índia são 1.0 aspirado e 1.0, ambas a gasolina e associadas a um câmbio CVT.

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.