Motor Show PE: evento começa dia 7 e eletrificados terão destaque

A 7ª edição do Motor Show Pernambuco acontece no próximo dia 7 de dezembro e vai mostrar as inovações do mercado de veículos. Diversas marcas já estão habilitadas para participar do evento, que é gratuito e é realizado no Shopping Riomar, Zona Sul do Recife.

Segundo um dos organizadores da mostra automotiva André Cavalcanti, os híbridos e elétricos são o grande destaque da edição 2023. “No cenário atual, os híbridos e elétricos são o futuro da mobilidade urbana”, destaca.

Ainda de acordo com Cavalcanti, desde 2016 havia uma conversa de que os elétricos seriam o futuro. “Pois esse futuro já chegou”, diz. O evento conta com assinatura de André Cavalcanti, curadoria de Jorge Moraes e produção da Libre Promo.

LEIA MAIS
+ Nova geração do Duster tem motor híbrido e tração 4X4

No ano passado, o salão automotivo teve cerca de 65 mil visitantes nos dias de evento. A expectativa para 2023 é ultrapassar a barreira de 70 mil pessoas.

BMW, Jeep, Fiat, Nissan, Hyundai Caoa, JLR, Caoa Chery, Volvo, Mitsubishi, Toyota, Lexus, Ford, Volks, RAM, Chevrolet, BYD, GWM são alguns dos representantes que estarão presentes do evento.

Além dos elétricos, as picapes também terão destaque no evento, como a nova Chevrolet Silverado e RAM 1500.

Edição 2022:

 

Artigos Recentes