Eventos Mercado

Motor Show é para sonhar, mas também para negociar o carro dos sonhos

Salão automotivo é um evento dos sonhos para quem gosta de carro. Lá estão expostos modelos que fazem parte do imaginário, mas que também podem fazer parte da sua garagem. Essa é a proposta do Motor Show Pernambuco, maior evento automotivo do Norte e Nordeste que abre as portas na próxima quinta-feira (5) e, até o dia 15 de setembro no Shopping RioMar, terá oportunidades não só para os sonhadores, mas também para os compradores que estão esperando uma boa oportunidade de negócio para trocar o carango ou preencher a vaga vazia na garagem.erente afirma que nos primeiros dias do Salão o foco será nos SUV e Crossover RAV4 e UX250h. O Corolla chegará no decorrer do evento, após o lançamento nacional do carro que será o primeiro carro híbrido flex do mundo (leia mais aqui).

A organização do Motor Show Pernambuco estima que a mostra deste ano movimente cerca de R$ 5 milhões em venda de carros durante os 10 dias do evento. “São números que consolidam o Motor Show não só como uma exposição de carros dos sonhos, o que já é ótimo para quem curte automóveis, mas também como um evento de negócios, onde pessoas podem transformar o sonho em realidade”, enfatiza André Cavalcanti, organizador do evento.

A expectativa da organização do Motor Show Pernambuco é compartilhada pelos expositores do evento (que já tem as principais marcas automotivas confirmadas). O gerente-geral da Toyolex, Erikson Pessoa, afirma que a mostra deste ano deverá ser ainda mais especial para a revenda da Toyota porque nela estarão três importantes lançamentos para o grupo. (Teremos o novo RAV4 Hybrid, o UX 250h da Lexus (braço de luxo da Toyota) e o novíssimo Corolla Híbrido. Por tudo isso, temos grandes expectativas não só de visitação de nosso estande, mas também de negociações desses três modelos”.

Quem também está com grandes expectativas para a 4ª edição do Motor Show Pernambuco é a diretora comercial da Audi Center Recife, Silvana Mendonça (foto acima). Segundo ela, o evento será o momento perfeito para o público (estimado em 50 mil pessoas durante os 10 dias do salão) conhecer o que ela classifica como a “nova era da Audi no Brasil e no mundo”.

“A Audi está passando por muitas transformações com relação a todos os âmbitos de uma montadora, desde produto, tecnologia, atendimento, capacitação dos funcionários das concessionárias e pós-venda. Portanto, nessas duas semanas de evento, nós teremos a oportunidade de mostrar tudo isso para os clientes”, explica a diretora, ressaltando que a Audi está completando 25 anos de Brasil.

LEIA MAIS

+ Aceleramos o poderoso Audi Q8, SUV de meio milhão de reais

+ Novos A4 Avant e A5 Sportback S-Line são apresentados pela Audi no Brasil

Em relação a produtos, Silvana afirma que os principais lançamentos da Audi poderão ser conhecido pelos visitantes do Motor Show Pernambuco, como a linha RS, com o RS3, RS4, RS5, A4 Avant, A5 Sportback, A6, Q5 S-Line e muitos outros. “Em relação a negociação, temos preços promocionais, taxas especiais facilitando o crédito e disponibilidade de produto. A Audi vem com o foco de ser a marca mais desejada do mundo. Queremos mostrar isso com os produtos no Motor Show para que depois os clientes venham à concessionária, onde temos toda a estrutura de vendas, com test-drive, avaliação do usado e nossa equipe capacitada para o melhor atendimento”, completa a diretora.

Motor Show Pernambuco
Data: 5 a 15 de setembro
Horário: 13h às 22h
Local: Piso L3 do Shopping Riomar
Entrada Franca

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Baixe meu E-book

Inscreva-se para receber seu e-book gratuitamente

300×250 NEO Blindados
RET Autoparvi Corolla
VW RET
A3 RET
A5 RET