Curiosidades

Mitsubishi vai retirar a Pajero Full do mercado com série limitada

A Mitsubishi apresentou uma nova versão, limitada, da Pajero Full. Mas, para quem se anima que isso seja um indicativo de mais novidades do modelo vindo por ai, muito se engana. Isso porque, a marca anunciou que essa edição será a despedida da Pajero no Brasil.

LEIA MAIS

+ Mitsubishi estreia o Eclipse Cross 2022 com novo design

Depois de quase quatro décadas, o modelo já passou por mais de 170 países e deixará de ser produzido entrando para a história da marca como um legítimo 4×4. Para a marcar a despedida da Pajero Full no Brasil, a marca traz a edição especial Legend Edition, limitada a apenas 100 unidades, todas numeradas e com detalhes exclusivos.

Junto com o modelo, os 100 proprietários também receberão um livro exclusivo que conta a história repleta de conquistas, desafios e prêmios que ajudaram a fazer da Pajero Full uma lenda dentro da indústria automotiva mundial.

Equipado com motor de 3.2 diesel e 200 cv, o modelo desenvolve 44,7 kgfm de torque e traz transmissão automática. Ele também conta com o sistema de tração Super Select AWD-II, controle de estabilidade e tração (ASTC), suspensão independente nas quatro rodas, além do EBAC, assistente de frenagem no motor para descidas íngremes, e de oito airbags.

Todas 100 unidades serão numeradas e trarão acabamento em preto brilhante nos skid plates traseiro e dianteiro, na grade dianteira, nos espelhos retrovisores e nas molduras decorativas laterais. As rodas em aro 20 também trazem acabamento exclusivo.

Tanto na parte traseira quanto nas laterais, o exclusivo emblema “Legend Edition” estará presente, assim como no painel do modelo que, neste caso, receberá também a numeração de qual das 100 unidades desta série especial se trata o veículo.

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.