" "
Lançamentos Mercado

Mini Cabrio Sidewalk chega ao Brasil com apenas 10 unidades disponíveis

SBD Dekra Recife

Depois da nova geração do Countryman, agora foi a vez da Mini lançar no Brasil o novo Cooper S Cabrio Sidewalk e aumentar ainda mais seu portfólio no mercado nacional. O conversível é produzido em Born, na Holanda e chega por aqui na segunda quinzena de novembro. Com apenas 10 unidades disponível, o modelo é comercializado em versão única, por R$ 249.990.

LEIA MAIS

+ Mini anuncia a pré-venda do John Cooper Works GP no Brasil por R$ 299.990

“O Mini Cabrio Sidewalk é um modelo de estilo único e expressivo no meio urbano. O modelo ainda conta com uma ampla lista de tecnologias embarcadas e uma vasta gama de equipamentos de série que proporcionam maior comodidade”, comenta Rodrigo Novello, Diretor de vendas e marketing da MINI Brasil.

A novidade vem com acabamento em pintura metálica na cor exclusiva Deep Laguna e as listras com bordas em tons contratantes no capô. As tampas dos espelhos exteriores acompanham a cor da carroceria.

Um dos destaques é a capota Yours Softtop Sidewalk que oferece proteção contra chuva ou sol. A capota em tecido com acionamento automático foi desenhada para o modelo e pode ser aberta ou fechada eletricamente em 18 segundos. Seu design apresenta um gráfico de flechas entrelaçado no acabamento. O novo Sidewalk também vem equipado com rodas de liga leve aro 17, além de pneus runflat.

A novidade da fabricante britânica também vem de série com faróis de LED adaptativos, faróis de neblina também de LED, além de um conjunto de itens de iluminação interna que incluem iluminação das maçanetas, luzes de ambientação e projeção do logo Mini da porta do motorista no solo.

Debaixo do capô está um motor 2.0 Twin Power Turbo de 2l e 4 cilindros em linha, com potência de 192 cv e 280 Nm de torque. De acordo com a marca, com esses números, o compacto pode acelerar de 0 a 100 km/h em 7,1s com uma velocidade máxima de 230 km/h.

SBD Vw Black

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.