Curiosidades Mercado

Mini anuncia a pré-venda do John Cooper Works GP no Brasil por R$ 299.990

Mais uma novidade da Mini para o mercado brasileiro já está disponível para os interessados. A montadora anunciou a disponibilidade do novo John Cooper Works GP no Brasil ainda no início do mês passado.

LEIA MAIS

+ Mini lança nova campanha de vendas até final de junho

Agora, de acordo com a marca, os interessados pela novidade podem reservar o compacto em qualquer concessionária da marca no país por R$ 299.990. Para esse sistema só estão disponíveis 25 unidades, uma vez que só estarão à venda 3 mil exemplares em todo o mundo.

Com o título de mais poderosa e mais rápida da gama, o novo John Cooper está disponível com o mesmo motor utilizado no JCW tradicional, mas com algumas mudanças no ajuste do turbocompressor e componentes internos atualizados. Agora, o 2.0 turbo entrega 306 cv (ante os 231 cv anteriores), com torque máximo de 45,8 kgfm. De acordo com a marca britânica, com essas configurações o novo GP é capaz de sair da inércia e chegar aos 100 km/h em 5,1 segundos com uma velocidade máxima de 265 km/h.

No quesito design, a Mini apostou em para-choques alargados, aerofólio, arcos das rodas ampliados, apêndices aerodinâmicos, além de um reforço adicional no chassi e no compartimento do motor, além de buchas de suspensão mais rígidas e barra de apoio para as torres dianteiras. Para completar existe ainda pinças de freio dianteiro de quatro pistões específicas e discos de 14,1″, além de um sistema de refrigeração e óleo aprimorado para o motor.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
RET Jeep

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.