Mercedes Classe X chegará com customização pela Brabus

A chegada da primeira picape da Mercedes ao mercado nacional é muita esperada pelos fãs dos utilitários. A montadora alemã elevou o patamar de acabamento e luxo no segmento, que já vem evoluindo muito nesse sentido. A X-Class (ou Classe X) chegará no início de 2019 por aqui e vai vir já com opção de customização pela Brabus, que há mais de quatro décadas vem aprimorando automóveis de todos os tipos – de subcompactos a sedãs de luxo, de roadsters e esportivos a SUV’s e off-roads – mas nunca uma picape.

Os projetistas da marca de alta performance customizaram o novo Mercedes X-Class e aplicaram diversas modificações estéticas e de desempenho para transformá-lo em um autêntico Brabus de design esportivo e elegante. E a Strasse – filial da Brabus no Brasil – oferece ao mercado nacional a possibilidade de adquirir esse modelo inédito.

Os upgrades têm início sob o capô. Para o modelo X 250d os especialistas da marca aumentaram o desempenho do turbo diesel de 2,3 litros em 21cv e elevaram o pico de torque em 60 Nm. Resultando em um total de 211cv e torque de 510 Nm. Mas o visual externo é que realmente se mostra um ponto de destaque no modelo.

Detalhes estratégicos dão ao X-Class uma imagem ainda mais distinta. Novos elementos foram adicionados a grade frontal e ao para-choque dianteiro e emprestam um visual ainda mais robusto a picape. Marcadores laterais de LED integrados e um novo módulo de iluminação instalado no teto do carro complementam a aparência e aumentam a segurança, graças a uma óbvia melhoria na qualidade de iluminação da pista ao dirigir. Quatro saídas de escape esportivo dão um upgrade na aparência traseira do modelo. As rodas Brabus Monoblock X de 20 polegadas – feitas sob medida e montadas com pneus de tamanho 285/45 R 20 na frente e atrás – completam as opções.

As solicitações pessoais de todos os clientes são atendidas com uma gama ilimitada de combinações para o interior que começam com detalhes atraentes, como soleiras de aço e acessórios esportivos de alumínio, como pedais e apoiadores para os pés. A Strasse irá disponibilizar o kit com as modificações de desempenho e estéticas simultaneamente a chegada do modelo ao Brasil. Todos os componentes são manufaturados em OEM Quality e a garantia é de dois anos ou 100.000 km.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade