Lançamentos

Mercedes Classe A fica mais esportivo e tecnológico

SBD Gasolina Dura mais 1

Foram quase dois anos de desenvolvimento e de expectativa, mas a Mercedes finalmente apresentou a quarta geração do Mercedes, que deve chegar no Brasil apenas em 2019. O modelo ganhou mais aspectos esportivos e perde o jeitão de carro família, para assim poder competir com seus maiores concorrentes – principalmente os compatriotas da Audi e BMW.

Em relação ao Classe A atual, o novo modelo e um pouco maior graças a um aumento de 30 milímetros no entre-eixos, dando assim mais espaço para os passageiros do banco de trás, além de aumentar a capacidade do porta-malas de 340 litros para 370 litros.

As mudanças no exterior ficam até discretas se comparadas com a “revolução” feita pela Mercedes no interior de seu compacto de entrada. A marca alemã aposta na conectividade para atrair o público jovem e fez um cockpit “panorâmico” como duas telas de alta resolução e sensíveis ao toque unidas no console central do modelo.

Outra novidade é o Mercedes-Benz User Experience (MBUX), um novo sistema multimídia que inclui controle por voz capaz interagir com o motorista de forma natural – algo semelhante ao que a Volks introduziu no novo Virtus. Graças a essa tecnologia de inteligência artificial, o sistema consegue aprender e interpretar corretamente expressões naturais dos ocupantes. O MBUX permite controlar várias funcionalidades.

 A motorização para as versões que devem vir para o Brasil ainda não foi divulgada.

SBD VW Virtus

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Baixe meu E-book

Inscreva-se para receber seu e-book gratuitamente

Acompanhe nosso canal

300×250 NEO Blindados
RET Autoparvi Corolla