Mercedes-Benz atualiza linha 2024 do GLA e traz novidades

A Mercedes lançou a nova linha de produtos GLA. Eletrificados, o portfólio é composto pelos AMG GLA 35 4MATIC e GLA 200 AMG Line. No visual, o GLA ganha um novo para-choque dianteiro e um leve redesenho na grade frontal.

Na iluminação, os faróis e lanternas estão com nova assinatura em LED. Na segurança, os sistemas de assistência a condução também foram atualizados. O assistente de manutenção em faix agora é mais preciso, segundo a Mercedes.

Embaixo do capô, o GLA 200 tem motor de 4 cilindros a gasolina eletrificado, gerando 163 cv e, aliado a transmissão automática de dupla embreagem (DCT) de 7 velocidades.

O novo motor traz o sistema elétrico de 48 volts, é mais eficiente e ágil nas acelerações com até 14 cv adicionais de potência em determinadas situações como retomadas em baixas velocidades, otimizando também o tempo para uso pleno do sistema de turbo.

Para o AMG GLA 35, o motor é um quatro cilindros de 2.0 litros e 306 cv, que são distribuídos de forma variável para as quatro rodas por meio da transmissão AMG SPEEDSHIFT DCT 8G e tração integral AMG Performance 4MATIC.

Externamente, o SUV esportivo ganhou também novos capôs e rodas de 21 polegadas. Em conjunto com a última geração MBUX, o sistema de som surround Burmester apresenta a experiência de áudio imersiva Dolby Atmos que permite que elementos ou objetos de áudio discretos sejam colocados em um campo sonoro tridimensional e adaptados a qualquer ambiente de reprodução.

Preços:

  • Mercedes-Benz GLA 200 AMG Line R$ 369.900,00
  • Mercedes-AMG GLA 35 4MATIC R$ 539.900,00

Artigos Recentes