Publicidade

Mercedes-Benz apresenta o AMG G 63 com aposta no luxo off road

A Mercedes-Benz apresentou a nova geração do seu utilitário off road, o MAG G 63. O modelo foi apresentado pela primeira vez há mais de 40 anos e agora, ganhou uma versão exclusiva Magno Edition.

LEIA MAIS

+ Mercedes-Benz Classe C 2022 desembarca ainda este ano

Com cerca de um milhão de possibilidades de combinações dentre todas as motorizações disponíveis a nível mundial, a personalização para um Classe G dá margem para várias opções a depender da preferência do cliente.

Teoricamente, os veículos poderiam ser produzidos por várias décadas sem que nenhum deles fossem iguais, o que torna cada um deles uma relíquia exclusiva.

Pensado inicialmente como uma série limitada de poucas unidades, a alta procura pelos clientes possibilitou expandir essa quantidade para cerca de 50 unidades em 2021. E mesmo com esse aumento, todas as unidades foram vendidas antes mesmos dos modelos serem produzidos.

“Como acontece em outros países, o Classe G possui verdadeiros fãs, são mais que clientes fiéis. E o Magno Edition vem para entregar o máximo em individualização, requinte, exclusividade e luxo nesse ícone do universo off-road” diz Gabriel Valadão, gerente de vendas Mercedes-Benz Automóveis.

O utilitário sustenta sua posição única entre os veículos off-road de alto desempenho com motor V8 biturbo de 4.0 litros de 585 cv, tração nas quatro rodas (40:60), três bloqueios de diferencial, transmissão automática de 9 marchas, suspensão dianteira independente com duplo braço triangular e amortecimento ajustável adaptável.

O design exterior é inconfundível com destaque para a grade do radiador específica AMG, arcos das rodas alargados, escapamento com saída lateral e rodas AMG forjadas de 22 polegadas.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade