Lançamentos Mercado

Mercedes-Benz AMG GT Black está disponível no Brasil em todas as versões

A Mercedes-Benz anunciou a disponibilidade de todas as versões do AMG GT Black Series para o mercado nacional. De acordo com a marca, as primeiras unidades chegam ainda este mês e todas elas já foram vendidas desde o anúncio oficial em outubro de 2020.

LEIA MAIS

+ Mercedes-Benz apresenta o interior futurista do elétrico EQS

A nova série aposta em design e tecnologia das pistas para a produção em série. O modelo foi produzido com um volume extremamente limitado para todo o mundo e traz várias modificações em relação ao modelo GT de série.

Entre essas mudanças, estão a carroceria com novos elementos aerodinâmicos (difusor dianteiro exclusivo e um grande aerofólio traseiro ajustável), transmissão AMG DCT 7G ajustada, uso de fibra de carbono e alumínio em diversas áreas.

Debaixo do capô está o potente V8 4.0 litros, que equipa as demais versões AMG GT, e que foi ajustado para entregar não mais os 585 cv anteriores, mas sim 730 cv e 800 Nm de torque. O 0-100 km é de 3,2 segundos e a velocidade máxima é de 325 km/h.

Esse incremento de potência e torque só é possível com o uso de tecnologias vindas das pistas nos sistemas de exaustão, do novo virabrequim plano e maiores compressores de ar, entre outras modificações.

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.