Curiosidades Nós testamos

LMV-BR é oficialmente o carro do Exército Brasileiro

SBD Acerte na Compra

Apresentado ao público – e a nossa equipe – em setembro deste ano, o novo LMV-BR se tornou o mais novo veículo do Exército Brasileiro. Após a licitação que a Iveco Veículos de Defesa foi escolhida para ser a fornecedora da nova viatura blindada multitarefa leve de rodas (VBMT-LSR) 4×4 do Exército Brasileiro, a marca concretizou a negociação com o contrato de fornecimento de 32 unidades do LMV-BR para a Diretoria de Fabricação (DF), subordinada ao Departamento de Ciência e Tecnologia do Exército. As viaturas serão entregues até 2022.

LEIA MAIS

+ Conheça o novo carro do Exército Brasileiro que custa R$ 1,5 milhão

Os 32 LMV-BR serão produzidos na planta da marca na Itália, e passarão por um processo de pintura, integração do sistema de armas e sistema de comando e controle no Brasil. “Alta confiabilidade, facilidade de manutenção e baixos custo de operação foram considerações importantes durante o projeto. A proposta é que os próximos lotes sejam produzidos na fábrica de Sete Lagoas (MG), onde o blindado Guarani 6X6 já é produzido”, afirma Humberto Spinetti, diretor da IVECO Veículos de Defesa para a América do Sul.

Apto para missões de patrulhamento, missões de paz e combate em qualquer ambiente, seja on-road ou off-road, mais de quatro mil unidades do LMV já foram vendidas para países de diferentes continentes, o que comprova a qualidade e credibilidade do produto.

A3 SBD

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Baixe meu E-book

Inscreva-se para receber seu e-book gratuitamente

300×250 NEO Blindados
RET Autoparvi Corolla
VW RET
A3 RET
A5 RET
Floater Acerte na Compra