Curiosidades Mercado

Land Rover traz para o Brasil o novo Defender feito de Lego

SBD Audi Q5

A Land Rover anunciou a chegada no novo Land Rover Defender no Brasil, mas em uma versão de Lego, que desconstruiu o modelo histórico da marca para criar uma versão de blocos de montar, mantendo todas as linhas e características originais do carro.

LEIA MAIS

+ Land Rover revitaliza Defender de seu Nonô, guardião da praia de Joatinga

Desenvolvido em uma parceria entre a Land Rover e a Lego Technic e lançado ao lado do carro no Salão de Frankfurt, o modelo composto por 2.573 peças combina a criatividade da LEGO com a inconfundível silhueta e capacidade off road do Novo Defender.

A versão em blocos de montar inclui os painéis com medidas proporcionais, desenho de roda original, réplica do sistema 4×4 com três diferenciais, suspensão totalmente independente, um rebocador funcional no para-choque dianteiro e a transmissão mais avançada feita pela divisão Technic da Lego – desenhada para entregar uma experiência de montagem gratificante para entusiastas de carros e fãs da marca.

“A união dos elementos da LEGO com a forma icônica e histórica do Defender gerou um brinquedo com uma riqueza de detalhes impressionante. A linha Technic permite que famílias se desafiem e se divirtam juntas durante a montagem, e isso é uma das características que queremos entregar nos modelos da Land Rover e que coincidem com o #EspíritoLandRover”, comenta Paulo Manzano, Diretor de Marketing e Produto da Jaguar Land Rover do Brasil.

O Lego Defender está disponível em todas as concessionárias da Jaguar Land Rover e nas lojas da Lego por todo o Brasil com preço sugerido de R$ 1.400.

SBD Gasolina Dura mais 1

Baixe meu E-book

Inscreva-se para receber seu e-book gratuitamente

300×250 NEO Blindados
RET Land Rover