Curiosidades Mercado

Land Rover Defender 2022 desembarca no Brasil com novidades

A Land Rover anunciou a atualização do seu utilitário Defender, que entra na linha 2022 e já chegou no Brasil. O modelo conta com novidades de equipamentos e atualizações importantes; Com duas versões disponíveis, a 110 P300 SE custa R$ 543.950, enquanto a HSE vale R$ 567.950.

LEIA MAIS

+ Jaguar Land Rover comemora 5 anos de produção no Brasil

Com mais de 350 unidades vendidas no mercado nacional, uma das principais apostas da marca agora é a nova central multimídia PIVI PRO, que conta com uma tela de 11,4 polegadas na versão topo de linha. De acordo com a marca, o equipamento foi atualizado com um sistema mais rápido e intuitivo.

Ainda segundo a fabricante, serão necessárias menos ações para configurar a central. O GPS embarcardo, por exemplo, utiliza algoritmos de autoaprendizagem e traz mapas sempre atualizados.

Outra novidade para o SUV é o Software-Over-The-Air (SOTA), que possui 14 módulos individual que atualizam de forma remota a central multimídia. Uma das principais vantagens da novidade é realizar downloads via Wi-Fi, sem a necessidade de ir até uma concessionária.

Debaixo do capô está o motor 2.0 turbo capaz de entregar até 300 cv de potência e 40,8 kgfm de torque. Associado está o câmbio automático de oito velocidades e um sistema de tração integral.

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.