Large Moura Start Stop
Mercado Sem categoria

Land Rover atualiza o Defender com motor mais potente

SBD 2 Moura Start Stop

A Land Rover apresentou mais uma atualização para a nova versão do clássico Defender. Agora, o utilitário, que recentemente voltou ao mercado mundial, recebeu uma nova motorização, deixando o modelo mais potente.

LEIA MAIS

+ Land Rover “dá um tempo” para a versão P300 do Evoque no Brasil

A aposta da marca foi no motor 5.0 V8 Supercharger, capaz de desenvolver até 518 cavalos de potência e 63,7 kgfm de torque. Com isso, segundo a britânica, nessa configuração o modelo se torna o Defender mais potente e rápido já fabricado, podendo ir de 0 a 100 km/h em apenas 4,9 segundos, com uma velocidade máxima de 240 km/h.

Os novos números entregues pelo Defender foram alcançados graças a atualizações mecânicas na suspensão e no sistema de distribuição de força, o que tornou o sistema 4×4 ainda mais eficiente para qualquer tipo de terreno.

Outra alteração feita pela Land Rover que merece destaque foi a recalibração do motor para aumentar o ronco, dessa forma, a potência pode ser ouvida de longe. O design também foi modificado. O escapamento agora possui quatro saídas e as rodas têm 22 polegadas.

O novo motor V8, mais potente, está disponível nas versão 90 e 110. Além delas, a marca ainda confirmou uma nova configuração, com edição limitada, a Defender V8 Carpathian Edition, com a carroceria na cor cinza fosco e detalhes em preto.

SBD 2 Moura Start Stop

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.