Publicidade

Land Rover apresenta a refinaria através do novo Range Rover

Publicidade

A Land Rover apresentou a nova geração do Range Rover. O SUV recebeu uma atualização em referência aos seus 50 anos com aposta em luxo, modernidade e novas motorizações. A princípio, o modelo chegará na versão especial First Edition, baseada na edição Autobiography com pintura SV Bespoke e acabamento Sunset Gold Satin, e uma autonomia de 100 km sem gasolina.

LEIA MAIS

+ Land Rover apresenta Defender V8 Bond Edition para homenagear novo 007

A nova geração do Range Rover estará disponível com duas novas opções de motorização completamente novas. No Brasil o veículo contará com o powertrain P530 Twin Turbo V8 a gasolina e a opção D350 Ingenium seis cilindros em linha a diesel.

Para o design, a marca trouxe para o utilitário uma frente com grade mais profunda e faróis interseccionais. O desenho do farol em LED se assemelha a uma joia, já que a luz reflete e refrata a luz diurna. Os faróis de neblina e radares dianteiros, bem como os sensores de estacionamento estão escondidos na abertura inferior.

Na parte de trás chama a atenção elementos capazes de distribuir a luz em todos os cantos do veiculo. Também estão presentes lanternas verticais envoltas em um único painel Gloss Black, trabalhados com uma seção horizontal que integra as outras luzes funcionais e define a largura do veículo.

A nova geração recebeu nova arquitetura modular flexível da Land Rover, a MLA-Flex, que sustenta todos os aspectos do veículo, desde sua capacidade e manuseio ágil até seu refinamento inigualável.

O veículo estreia novo controle integrado de chassis com Dynamic Response Pro, proporcionando conforto máximo, e nova suspensão eletrônica a ar, que prepara o veículo para curvas usando dados eHorizon.

Conectado e tecnológico, está equipado com a premiada tecnologia embarcada de infoentretenimento Pivi Pro da Land Rover e a maior tela sensível ao toque de todos os tempos com 13,1 polegadas.

A nova geração do Range Rover recebeu também o novo sistema de direção All-Wheel, que combina estabilidade em alta velocidade e manobrabilidade excepcional em baixas velocidades.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade