Kombi está de volta: Volkswagen confirma ID. Buzz para o Brasil

Após um hiato de 10 anos com o fim da produção da Kombi, agora ela está de volta. O anúncio foi realizado na noite da última segunda-feira (3), em uma festa de comemoração aos 70 anos da marca no país.

O utilitário se juntará ao ID.4 no portfólio de modelos 100% elétricos no Brasil, conectando o País à estratégia global da marca Volkswagen. A versão 100% elétrica da saudosa Kombi chega em lote limitado especial com 70 unidades.

Contudo, vale lembrar que tanto o ID. Buzz como o ID.4, pelo menos por enquanto, não serão vendidos por aqui. Os automóveis só estarão disponíveis por meio de assinatura.

LEIA MAIS
+ Carro popular: por que o crédito do governo não fez as vendas alavancarem?

ID.Buzz
A Kombi elétrica é bem diferente. Moderna, ela conta com faróis alongados. Por fora, tudo é moderno e bonito. No interior, a irmã rica e poderosa da Kombi, conta com recursos de tecnologia.

Os bancos contam com ajuste elétrico, o volante é multifuncional, há uma grande tela da central multimídia, ar-condicionado digital, painel de instrumentos 100% digital.

O motor traseiro entrega 204 cv de potência e 31,6 kgfm de torque. As baterias de 77kW entregam uma autonomia de 483 km, mas no ciclo WTLP (europeu).

Artigos Recentes