Publicidade

Kinto e Toyota apresentam um novo serviço de assinatura

Publicidade

A Kinto, empresa de mobilidade da Toyota, lança no Brasil o Kinto One Personal. A novidade é uma possibilidade para pessoas físicas interessadas em carros por assinatura e dá ao cliente o direito a um veículo fixo principal da marca japonesa por um período de 12 ou 24 meses, além de diárias extras flexíveis de outros modelos.

LEIA MAIS

+ Toyota suspende a importação de Prius e Camry para o Brasil

De acordo com a Kinto, o objetivo é atender às diferentes necessidades de mobilidades dos clientes, já que a assinatura contempla manutenção preventiva, assistência 24 horas, IPVA, carro reserva (quando necessário), além de seguro com cobertura para terceiros.

As diárias extras flexíveis poderão ser reservadas por meio do serviço de compartilhamento Kinto Share, conforme a disponibilidade do carro para o período pretendido.

Além da duração de um ou dois anos, o cliente pode selecionar a franquia mensal de quilometragem, que pode ser de 800 ou 1.500 km por mês. Além de escolher quantas diárias extras flexíveis deseja ter durante o contrato, duas ou 30 por ano.

Todo o portfólio Toyota comercializado no Brasil atualmente está disponível para assinatura no Kinto One Personal, entre eles Yaris, Corolla sedã, Hilux, SW4, RAV4 e Corolla Cross, este último oferecido exclusivamente nos serviços da empresa.

No final do contrato, o cliente terá a possibilidade de compra do veículo. Nesses casos, a negociação da venda será feita diretamente com a concessionária que o cliente escolheu para a retirada do veículo.

CONFIRA OS PREÇOS MÉDIOS:

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade