Publicidade

Kicks 2022 eleva a expectativa de um bom ano nas revendas Nissan

Depois do lançamento oficial nesta quinta-feira (25), o novo Nissan Kicks nasce como a nova aposta da marca e se consolida como o modelo mais vendido da japonesa. Já disponível nas concessionárias, a receptividade por parte dos lojistas parece ser bem positiva.

LEIA MAIS

+ Kicks 2022 ganha roupa nova e mantém preço do modelo anterior

De acordo com o gerente geral de vendas da Eurovia Nissan, Gustavo Carvalho, não vão faltar novos Kicks para os clientes. “Estamos com previsão de receber um bom volume agora no primeiro momento um pouco acima do habitual”, destaca.

Mesmo com esse aumento no volume entre às concessionárias, a expectativa é de uma boa venda, principalmente agora no início. “Acreditamos que teremos uma excelente aceitação do cliente que já possui o kicks pra troca no modelo novo”, aponta Gustavo.

O maior grupo Nissan no Nordeste, a Eurovia já vê os reflexos da aceitação do crossover. “Em recife só temos três unidades da versão antiga! Já vamos começar a vender a nova versão”, finaliza o gerente.

O novo Nissan Kicks permanece com algumas características que o tornaram o queridinho da marca, e manteve o motor 1.6 de 16 válvulas e 114 cavalos, na pegada da boa relação peso potência e o espaçoso porta-malas de 432 litros, sem falar no preço de venda do 2022 que foi mantido em comparação com o 2021.

A principal aposta e modificação do utilitário ficou por conta do ingresso de novos itens de tecnologia e do design interno e externo, como o novo para-choque, na dianteira, que ganhou grade Double V-motion, destacada pelos frisos cromados e pelos detalhes em black piano. Acompanhe nossa matéria de lançamento.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade