Large Moura 2
Lançamentos

Kia Sportage 2021 aparece primeiro na China com nova grade

SBD Moura 1

O Salão do Automóvel de Guangzhou, na China, é o que está atualizando o universo automotivo neste final de ano. Prova disso é que o novo Kia Sportage 2021 foi apresentado por lá, com novidades no design que chamam a atenção.

LEIA MAIS

+ Kia revela plano para o futuro elétrico da marca em novo teaser

Diferente do modelo oferecido mundialmente, o Sportage apresentado na China e vendido por lá é baseado no Hyundai ix35 e é batizado de Sportage Ace. A principal diferença no utilitário que podemos observar nas imagens da Auto Home e o que mais chama atenção no design é a enorme grade que recebeu um acabamento preto brilhante. O equipamento se une aos faróis e, acima do conjunto, existe um fio prateado.

A versão escolhida para ser mostrada no evento foi uma variante da linha GT que recebeu uma linha horizontal laranja na parte de baixo do veículo.

Na lateral, o novo Sportage 2021 recebeu um novo conjunto de rodas prateadas com preto. A parte de trás os faróis foram jogados mais para as extremidades e ficaram verticais, lembrando o Sorento, também da Kia.

Duas coisas ainda permanecem em segredo, o interior do modelo e se a versão global do SUV será baseado no novo Ace 2021.

SBD JBS

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.