Publicidade

Kia revela plano para o futuro elétrico da marca em novo teaser

Mais uma marca se rende ao futuro dos veículos será elétrico. Seguindo a tendência de diversas marcas, agora foi a vez da Kia apresentar a sua estratégia de eletrificação para seus modelos globalmente.

LEIA MAIS

+ Novo Kia Sorento 2021 ganha novas versões e opção híbrida

Apresentado por um vídeo, o teaser revela um esboço inicial de vários dos futuros veículos elétricos da marca. os detalhes da futura estratégia foram anunciados pelo presidente e CEO da Kia, Ho Sung Song, durante evento na fábrica em Hwasung, na Coreia do Sul.

De acordo com a marca, será lançada uma gama diversificada de veículos limpos e ainda terá uma parceria com empresas de carregamentos EV em todo o mundo. Essa estratégia faz parte do ambicioso plano de conquistar a liderança dos modelos elétricos em todo o mundo.

De acordo com a estratégia “Plano S” da Kia, anunciada no início de 2020, a marca planeja expandir sua linha de veículos à bateria para 11 modelos até 2025. No mesmo período, a Kia pretende que os BEVs representem 20% do total de vendas. O primeiro desses BEVs, com o codinome CV, será revelado em 2021

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade