Publicidade
Lançamentos

Kia apresenta novo Cerato 2022 com facelift

A Kia apresentou o novo Cerato 2022 nos Estados Unidos. O modelo foi lançado no país norte-americano depois de fazer a sua estreia na Coreia do Sul e recebeu novidades no desenho que se alinha aos mais recentes lançamentos da marca.

LEIA MAIS

+ Kia apresenta o novo SUV Sorento PHEV 2022

Na parte da frente, as mudanças já começam nos faróis redesenhados e que agora são equipados com luzes de LED em formato de linhas pontilhadas. As luzes de seta saem do para-choque e dividem espaço no farol. O para-choque recebeu novas entradas de ar e molduras para as luzes de neblina, enquanto a grade está um pouco mais estreia.

Para os acabamentos GT e GT-Line, a Kia separou detalhes no desenho que deixam o veículo com uma cara mais esportiva. Na traseira, estão elementos em preto brilhante e a lateral possui rodas de 16 ou 17 polegadas com desenhos diferentes dependendo da versão. Ao todo estão as configurações FE, LXS, GT-Line e GT.

O interior estão duas telas, a padrão que cresceu e mede 4,2 polegadas, além do sistema multimídia touch de 10,25 polegadas. Entre as facilidades estão conexão wireless com Android Auto e Apple CarPlay, partida a distância, freio de estacionamento eletrônico e entrada UBS para os ocupantes da fileira de trás.

A Kia ainda disponibilizou tecnologias de assistência à condução com detector de ponto cego, alerta de mudança de faixa, piloto automático integrado ao sistema de navegação e saída segura.

No quesito motorização está um 2.0 aspirado que entrega até 149 cv de potência e 18,2 kgfm de torque na maioria das versões. Mas existe ainda um 1.6 turbo a gasolina de 204 cavalos e 27 kgfm de torque que equipa a configuração GT. Associada está sempre a transmissão automática de sete velocidades e dupla embreagem.

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.