Duas Rodas Mercado

Kawasaki e Yamaha são mais duas marcas confirmadas no Salão Moto Brasil

Depois da Harley-Davidson, mais duas marcas icônicas confirmam presença no Salão Moto Brasil (SMB), que acontecerá entre os dias 30 de maio e 2 de junho no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Kawasaki e Yamaha terão lançamentos e condições especiais para toda a linha no evento que entende o mundo das duas rodas.

LEIA MAIS

+ Harley-Davidson confirma presença no Salão Moto Brasil 2019

A Kawasaki promete muitas novidades em seu estande de 70 m² dentro do espaço dos fabricantes. No SMB 2019, a marca lançará a novíssima Ninja ZX-6R 2020. A superesportiva tem motor de 636 cc, design inspirado nas pistas de competição e aval do piloto norte-irlandês Jonathan Rea, atual tetracampeão mundial de Superbike.

A Ninja ZX-6R não se inspirou apenas no design de competição. O conjunto pegou o de melhor da tecnologia das pistas. A moto oferece três modos de potência: Full (curva de potência máxima), Middle e Low (60% da capacidade), além do sistema KQS, que permite mudanças de marcha para cima e para baixo, o que otimiza a performance. Embreagem assistida e deslizante, freios ABS e controle de tração são outros itens de destaque da ZX-6R.

Além da superesportiva, a Kawasaki também terá outros lançamentos no Salão Moto Brasil, como as linhas 2019 da esportiva Ninja 400 KRT e da custom Vulcan S ABS. Ainda estarão presentes modelos emblemáticos da gama da fabricante nipônica: a Z1000R, as Z900 RS e RS Café, a Ninja 650 e a Versys X 300.

Modelo ainda mais completo

Estreias também não faltarão no espaço da Yamaha. Pelas mãos da concessionária Trinca Motos, a marca levará a nova Lander XTZ 250 ABS. A on/off road é equipada com motor monocilíndrico flex de 249,5 cc com até 20,9 cv de potência e 2,1 kgfm de torque.

Além do design mais arrojado e moderno inspirado na XT 660R e com faróis e lanternas de full LED, a linha 2020 da Lander 250 ganha ABS dianteiro e assento em dois níveis, mais largo e que promete maior conforto para o motociclista. O tanque passou de 11 para 13,6 litros de capacidade, enquanto a garantia de fábrica foi estendida de três para quatro anos.

O estande da Yamaha no SMB 2019 ainda estará recheado de outros exemplares famosos da marca. O scooter NMax, a nova street Fazer 150, além da 250, e a naked MT03 prometem atrair as atenções. A concessionária Trinca adianta que terá preços especiais e condições exclusivas no salão para diversos modelos.

Sobre o SMB 2019

O Salão Moto Brasil chega à 9ª edição em novo endereço e com o conceito Outdoor Experience. O palco será o Parque Olímpico, entre os bairros cariocas da Barra da Tijuca e Jacarepaguá. Além da Yamaha e Kawasaki, a Harley-Davidson confirmou participação no evento que reunirá marcas de acessórios, customizadores e revendas em uma área com mais de 60 mil m².

São esperados mais de 80 mil visitantes e a interação com o público está garantida com diversas atrações programadas para os quatro dias de evento, como pista de Flat Track, Wall of Death e Globo da Morte. O evento sediará o 5o Bike & Art Show, com os maiores nomes da customização, e o Festival Moto Brasil Jazz & Blues. Troca de óleo e pneus, pista de test ride, shows de rock, food trucks, espaço kids, área para cães e gatos e praça de alimentação também farão parte do SMB 2019.

SBD Audi Q5 2

Baixe meu E-book

Inscreva-se para receber seu e-book gratuitamente

Acompanhe nosso canal

RET Audi Q5
RET TCross