Large VW Black
Mercado

Kawasaki apresenta a supernaked Z900 2021

" "

A Kawasaki lançou mais uma novidade para a sua linha Z. A nova Z900 2021 ocupa a posição de mais potente da categoria com 125 cv de potência. Com aposta na tecnologia, a novidade conta com KTRC (Kawasaki Traction Control) e Power Mode (Controle de Entrega de Potência), que podem ser combinados através do Riding Mode, dispondo de quatro opções de escolha: Sport, Road, Rain e Rider (configuração manual).

LEIA MAIS

+ Honda Motos estende período de suspensão em Manaus

A motocicleta conta ainda com o exclusivo painel TFT e Bluetooth . Além da performance, o visual também foi aprimorado e o chassi recebeu melhorias, todo o sistema de iluminação agora é de LED e as carenagens minimamente modificadas dão o toque final. A lanterna manteve o já tradicional formato Z, característica da família naked Kawasaki. O novo desenho do farol contribui para o aspecto de predador em posição de ataque. Novas carenagens reforçam o visual agressivo e o porte da moto, bem como as aletas de proteção, tampa do tanque de combustível e traseira novas. O motor de 948 cilindradas é capaz de entregar até 125 cv de potência e 10,1 kgfm de torque.

Com o KTRC o condutor pode escolher entre três modos de acordo. No modo 1, menos interferências eletrônicas e mais desempenho, recurso que auxilia na pilotagem esportiva com foco em curvas facilitando o controle da aceleração e aderência. No modo 2, as interferências acontecem um pouco antes, oferecendo um misto de esportividade e causalidade na pilotagem, aumentando a confiança do piloto com pequenas correções feitas pelo sistema.

Enquanto isso, no modo 3, o mais intrusivo, ao detectar que a roda está girando em falso os sensores enviam sinais para a ECU que reduz a potência na roda a fim de encontrar o ponto de tração e manter a trajetória sob controle. Este também é o modo ideal para uso em piso molhado, cascalho e outros de baixa aderência. Há ainda a possibilidade de desligar todos os recursos.

" "

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.