Um dos SUVs mais vendidos no Brasil está perto de passar por sua primeira reestilização. Há cerca de duas semana, a Jeep revelou as primeiras imagens do Renegade na versão Limited para o mercado europeu. Agora foi a vez de revelar detalhes de como ficou a versão topo de linha, a Trailhawk. As mudanças visuais são discretas, mas sob o capô tem muita novidade (pelo menos para a Europa).
Lá fora, o Renegade será puxado só por motores turbinados. O modelo de entrada usa o 1.0 de três cilindros, com 120 cv de potência e 19,3 kgfm de torque. Logo acima vem o 1.3 de quatro cilindros, em duas versões, de 150 cv e 180 cv, ambas com torque de 27,5 kgfm. O turbodiesel segue o mesmo nas versões 1.6 de 120 cv e 2.0 de 140 cv ou 170 cv. As transmissões podem manual de seis marchas, automatizada de 6 engrenagens e automática com conversor de torque de 9 marchas.
Resta saber o que a FCA prepara para o mercado brasileiro. O Renegade 2019 será apresentado no Salão de São Paulo deste ano (8 a 18 de novembro) e todos os olhares serão para o que virá sob o capô.