Publicidade

Jeep Renegade chega às 400 mil unidades produzidas no Brasil

Publicidade

Lançado em 2015 e com produção no Polo Stellantis de Goiana (PE), o Jeep Renegade comemora a marca de 400 mil unidades produzidas no Brasil. “O SUV redefiniu o segmento. Em um mercado com propostas muito semelhantes, o Renegade sempre trouxe inovação e conteúdos exclusivos”, afirmou Alexandre Aquino, Vice-Presidente do Brand Jeep para a América do Sul.

LEIA MAIS

+ TORO E SUVS DA FIAT E JEEP PODEM APRESENTAR FALHA QUE AFETA MOTOR

Com uma nova geração lançada em fevereiro de 2022, o Jeep Renegade trouxe um visual mais moderno dentro e fora da cabine com tecnologias avançadas, mais segurança e desempenho. Equipado com o motor T270 de até 185 cv, o motor turbo flex mais potente da categoria. Tudo isso, claro, sem abrir mão da capacidade off-road.

“Desde o início de sua comercialização, o Jeep Renegade encantou o mercado com atributos que o tornaram tão desejado, como tecnologia e capacidade off-road”, disse Everton Kurdejak, Vice-Presidente de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil. “Tenho a certeza de que ainda teremos muitas marcas importantes a alcançar com o Renegade”, completou o executivo.

Fabricado no Polo Automotivo Goiana (PE), o modelo ainda é exportado para diversos países da América Latina, como México, Argentina, Peru, Uruguai, Colômbia, Costa Rica, Panamá, República Dominicana, Guatemala, El Salvador, Paraguai, entre outros.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade