Curiosidades Mercado

Jeep mostra painel do Commander, igual ao do Compass

A Jeep apresentou mais imagens do utilitário Commander, seu novo modelo de sete lugares. Dessa vez, o interior, que até então era um mistério, é mostrado e confirma um painel igual ao do Compass. O que diferencia mesmo são os acabamentos.

LEIA MAIS

+ Polo Jeep chega aos seis anos com expectativa de crescimento

Denominado de SUV Premium de grande porte, o Commander recebeu da Jeep um interior ‘sofisticado, exclusivo, muito espaçoso e cheio de tecnologia’. Para chegar a essa definição, a marca apostou em novos materiais no painel como suede marrom. Os bancos combinam couro marrom com costuras exclusivas e suede.

O couro marrom e costuras também estão presentes no console central, além de ter recebido apliques metalizados em tom de bronze. Também é esperada uma série especial em comemoração aos 80 anos da Jeep, como já está disponível para Compass, Wrangler e Grand Cherokee.

Pelas imagens divulgadas é possível confirmar a disponibilidade da central multimídia Uconnect de 10,1 polegadas, além do quadro de instrumentos digital de 10,25 polegadas e da tração 4×4, acionada através de comando próximo a alavanca do câmbio.

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.